Os 5 melhores anfitriões Redmine em 2022

 |  Jan 06, 22

redmine_hosting.jpeg

Em 2022, é imperativo otimizar a infra-estrutura de TI para o trabalho remoto. Uma das maiores desvantagens da Redmine auto-hospedada é o problema das atualizações, levando a uma falta de recursos e problemas de segurança. É aqui que a migração para a nuvem vem em busca do resgate. .

Muitas empresas e equipes de TI estão procurando uma maneira de otimizar seu uso da pilha de TI. Eles querem terceirizar o suporte e a manutenção e passar das soluções on-premise para as soluções SaaS e cloud e SaaS.

Vamos dar uma olhada nos planos de hospedagem mais populares da Redmine, suas características e benefícios, e por que eles são adequados às suas necessidades em 2022.

O que é Redmine?

Redmine é uma das ferramentas mais populares de gerenciamento de projetos e acompanhamento de problemas na Internet. É um software de código aberto notável que atualmente conecta mais de 800.000 organizações ao seu código principal - e ainda mais se considerarmos as numerosas instâncias rodando em garfos da Redmine (como Easy Redmine ChiliProject e OpenProject). 

Mais de 2 milhões de organizações usam Redmine todos os dias, incluindo empresas bem conhecidas como IKEA, IBM, Intel, Toyota, Samsung, ONGs e universidades líderes.    A plataforma é um forte concorrente do popular software de gerenciamento de projetos como Asana, Wrike e Microsoft Projects, bem como uma alternativa melhor ao Jira.

Mantendo a Redmine em dia

updates.png

Como a versão principal sai pelo menos uma vez por ano e algumas versões menores são lançadas no meio, custa recursos para manter a Redmine e os plugins instalados atualizados. Dependendo do desenvolvedor, isto pode ser de até 2-3 vezes por trimestre.

O sistema e os plugins atualizados tendem a entrar em conflito com plugins e características mais antigos - especialmente desde a versão 4.0, já que a equipe de desenvolvimento redesenhou alguns dos principais plugins e características. A principal vantagem de uma migração da Redmine é que você não precisa mais se preocupar com atualizações. Esqueça os testes e a resolução de conflitos, as mudanças nas exigências, a diminuição do espaço de armazenamento ou a falta de recursos de pessoal.

Migrate to secure hosting

Don't waste your time on Redmine maintenance. Hire experts and focus on your projects

Ao mover a plataforma para a nuvem, toda a organização pode se concentrar em atingir objetivos, gerar receita e fortalecer as relações com os clientes. Quando você escolhe o Redmine cloud hosting, você sempre tem disponível a última versão estável do Redmine e seus plugins.

Quando você escolhe a Redmine cloud hosting, você coloca o suporte e a manutenção de seu backend de TI nas mãos de pessoas que podem fazer isso mais rápido e barato do que sua equipe. Ao mesmo tempo, você e sua equipe podem se concentrar no crescimento de seus negócios reais. Peter Christian Gaarde, Especialista em Tecnologia de Dados.

Os 5 Melhores Provedores de Hospedagem Redmine

1. RedmineUP CLoud

support.png

RedmineUP Cloud é o serviço de hospedagem premium da Redmine, projetado como uma plataforma de colaboração para equipes espalhadas pelo mundo que o utilizam todos os dias. A plataforma é utilizada por algumas das marcas mais conhecidas como Samsung, Bosch, CISCO e Sony para gerenciar perfeitamente o trabalho remoto.

RedmineUP Cloud oferece a você uma série de diferentes funções:

  • 16+ plugins (módulos) para Redmine, tais como Helpdesk, CRM, Relatórios, Agile, etc.
  • Várias ferramentas de gerenciamento de projetos, tais como placas Scrum/Kanban, planejadores de sprint e busca rápida
  • 5 temas amistosos móveis
  • Sem taxas de instalação, migração ou personalização
  • Backups diários
  • Diretório Ativo Azure sem costura, com um único sinal
  • Integração com repositórios GIT
  • Livre para começar

O preço para uma equipe de 25 usuários é de $69 por mês.

Você pode testar este serviço Redmine totalmente baseado em nuvens gratuitamente por 15 dias A empresa é muito pró-ativa com seus clientes e se você precisar de uma configuração personalizada ou um NDA antes de compartilhar os detalhes do projeto, eles o ajudarão imediatamente.

2. Plan.io planio.png

Planio é um serviço de gerenciamento de projetos e acompanhamento de bugs que permite aos usuários lidar com incidentes, gerenciar fluxos de trabalho e criar um banco de dados central na nuvem. O serviço rastreia problemas e bugs durante o desenvolvimento de software ou projeto do produto e permite aos usuários personalizar ações após o incidente, tais como criar problemas, atribuir tarefas, notificar e priorizar.

As funções básicas do Planio incluem:

  • Os plugins RedmineUP mais populares
  • Integração com SVN, GitHub, GitLab e serviços similaresv
  • Gerenciamento de tempo
  • Interface "arrastar e soltar
  • Quadro de tarefas
  • Diagramas simples e avançados
  • Tema personalizável

Planio permite às empresas gerenciar projetos utilizando Kanban, Scrum ou a abordagem padrão de cachoeira. Os usuários podem criar regras de fluxo de trabalho, definir permissões baseadas em funções para diferentes grupos de usuários e automatizar o fluxo de tarefas. Planio também fornece ferramentas de comunicação para compartilhar atualizações de projetos via blogs, e-mail e bate-papo em equipe.

O preço para uma equipe de 25 usuários é de $169 por mês com um teste gratuito por 30 dias para evitar qualquer risco.

3. EasyRedmine

easy.png

Easy Redmine é uma atualização completa e extensível que é totalmente compatível com a Redmine. Ele oferece um novo design móvel e as características mais desejadas para um melhor desempenho:

  • Plugins para gestão financeira
  • B2B-CRM
  • Módulo para atendimento ao cliente
  • Plugins de gerenciamento incluindo Scrum, Kanban e casos de teste
  • Plugins para gestão de recursos
  • Gráficos de Gantt
  • Alimentadores de atividades
  • Modelos de projetos
  • Easy Redmine funciona como um plugin para Redmine e é suportado pelas últimas versões do Redmine. O preço para uma equipe de 25 usuários é de US$237 por mês. Um teste de 30 dias está disponível para verificar os benefícios deste serviço.

    4. OpenProject

    openproject.png

    OpenProject é um software de colaboração que ajuda as organizações a gerenciar todo o ciclo de vida do gerenciamento do projeto, desde o planejamento até a elaboração do orçamento e relatórios de custos. Os gerentes podem destacar importantes atributos de tarefa com base no status, prioridade ou data de vencimento, assim como visualizar as informações do projeto em vários gráficos. As funções básicas são as seguintes:

  • Ferramentas eficazes de gestão de tarefas e colaboração
  • Roteiro de produtos e planejamento de lançamento
  • Gráficos de Gantt
  • Quadros de tarefas e atrasos Agile e Scrum
  • Elaboração do orçamento
  • Rastreamento de erros e custos
  • OpenProject ajuda as organizações a definir marcos, tarefas e fases do projeto em uma linha de tempo, definir datas de início ou fim e atualizar vários elementos da tarefa. Os gerentes podem receber notificações de cronograma de projetos, compartilhar cronogramas para manter os interessados informados, e muito mais. Com o OpenProject, os supervisores podem personalizar as permissões de acesso para funcionários ou partes interessadas e gerenciar os fluxos de trabalho do projeto nos conselhos do Kanban. O preço para uma equipe de 25 usuários é de $137 por mês.

    5. RedmineHosting.de

    redminede.png

    RedmineHosting.de é um serviço rico em características desenvolvido por uma empresa que conhece todas as vantagens e benefícios da Redmine. A agência web Millepondo oferece seus serviços a partir da Alemanha. Sinta-se à vontade para contatar o suporte se precisar de ajuda: A equipe fala bem inglês, portanto você certamente obterá respostas às suas perguntas.

    Todas as revisões de usuários de Millepondo e RedmineHosting.co.uk são positivas, graças a estas características:
  • Todos os plugins RedmineUP
  • Integrações com SVN, GitHub, GitLab e serviços similares
  • Possibilidade de marca individual
  • Cópias de segurança diárias e semanais
  • Outros benefícios do serviço incluem tempos rápidos de carga do servidor, um centro de dados certificado com firewall, um balanceador de carga, proteção DDoS, espaço de armazenamento ilimitado e muito mais. O preço da Redmine-hosting.co.uk depende do período do contrato (6/12 meses) e do tipo de perfil de hospedagem, a partir de US$ 49 por mês. Entre em contato com a equipe para ativar um teste de 30 dias.

    Por que os CTOs e CIOs estão migrando Redmine de um local para um cloud hosting?

    Caso você ainda esteja lutando com a Redmine no local, esperamos poder inspirá-lo a encontrar uma maneira alternativa de administrar seus departamentos de TI.

    Melhorar a segurança e o backup da Redmine

    Quando você compara sua infra-estrutura interna e instâncias hospedadas, você verá que provedores de nuvens como EasyRedmine, RedmineUP e Plan.io agora colocam a segurança e a integridade dos dados em primeiro lugar.

    Se você trabalha em uma indústria sensível, como bancos, finanças ou medicina, você precisa cumprir regras estritas e acordos de proteção de dados (por exemplo, GDPR). A maioria dos serviços em nuvem da Redmine atende a esses requisitos e protege de forma ideal os dados dos clientes.

    Solução rentável

    Quando sua organização pode obter uma instância pronta em uma hora de DevOps ou trabalho administrativo, não há razão para você mesmo instalar e manter a Redmine.

    O fato de Redmine estar disponível gratuitamente e não lhe custar nada é inicialmente tentador. No entanto, considere o custo total de propriedade. Se você mesmo hospedar a Redmine, sua organização terá que arcar com os custos de hardware e mão-de-obra. Os custos de mão-de-obra aumentam à medida que o negócio cresce, exigindo mais atenção ao apoio e manutenção do sistema e ao desempenho de funções administrativas.

    O preço em nuvem proporciona transparência e facilita o planejamento de custos para os trimestres futuros. Um dos principais benefícios do uso da Redmine em um modelo SaaS, por exemplo, RedmineUP Cloud, é que você paga uma taxa de assinatura mensal fixa em uma base de pagamento por assinatura, seguindo um preço claro.

    Redmine mais rápido de seu celular

    A vantagem das instâncias Redmine hospedadas na nuvem é o layout responsivo, o que significa que elas podem ser acessadas em viagem - em viagem de negócios ou em viagem. Eles podem ser facilmente acessados através de aplicativos móveis. Isto melhora a comunicação dentro das equipes, e os líderes das equipes têm uma melhor visão geral do progresso do projeto.

    Migrate to secure hosting

    Don't waste your time on Redmine maintenance. Hire experts and focus on your projects

    Com a RedmineUP e outros provedores de hospedagem respeitáveis, você pode escolher onde deseja armazenar seus dados. A primeira razão comum é cumprir com as normas locais de dados.

    A segunda razão é a velocidade - o uso da hospedagem em nuvem suportada pelo CDN da Redmine garante melhor desempenho do que seu próprio servidor.

    Gerente de conta dedicado e migração gratuita de dados

    Ao contrário das soluções comerciais, a Redmine não possui um canal de suporte aberto que esteja disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    Em caso de obstáculos, erros ou incertezas, você tem que contar com a ajuda de seus desenvolvedores ou da comunidade Redmine. Se você tiver tempo para esperar por uma resposta, isto muitas vezes é útil. No entanto, torna-se problemático quando há interrupções e você não pode mais trabalhar para seus clientes.

    Muitos empresários dizem que gostariam de ter uma equipe dedicada a monitorar a saúde da aplicação e o balanceamento de carga - e responder rapidamente para corrigir o problema, se necessário. A migração de nuvens também permite o acesso a um gerente de contas dedicado que está familiarizado com a configuração de sua instância. Outro motivo é a capacidade de contatar a equipe de suporte através de múltiplos canais, geralmente por e-mail, LiveChat ou telefone.

    Estabelecimento de uma infra-estrutura de TI independente e flexível

    Quando você escolhe a Redmine no modelo SaaS, você obtém outra vantagem sobre a hospedagem interna ou uma solução de software dedicada. Isso é flexibilidade e independência. Seus dados podem ser exportados para um novo fornecedor e importados se o fornecedor atual não apoiar suficientemente seus objetivos comerciais.

    Se um DevOps ou equipe de desenvolvimento precisa adicionar um novo plugin ou criar uma conexão API para um serviço de terceiros, você não precisa designar pessoal para a tarefa. Esta instalação ou configuração é feita pela equipe de suporte técnico do fornecedor.

    A computação em nuvem é uma solução que permite que seu negócio se concentre em seu negócio principal enquanto tudo mais é feito por você. É o mesmo serviço comercial que você conhece do leasing da frota. Você paga por uma assinatura mensal e não precisa se preocupar com o resto.

    Para ir

    Ao escolher a Redmine hosting, considere suas necessidades para administrar o negócio. Considere fatores tais como o número de usuários, a quantidade de armazenamento, incluindo plugins, o tempo de resolução do ticket de suporte e a velocidade de carregamento do site.

    A escolha da solução SaaS Redmine correta, baseada nas nuvens, permitirá que você se concentre melhor em seus projetos principais.

    Para começar, crie uma Conta na Nuvem gratuita. Com um teste de 15 dias, você pode descobrir se o serviço é adequado ao seu trabalho e se atende aos seus objetivos. Fale com os especialistas da RedmineUP para criar um plano de ação e prepare-se para dar ao seu negócio o impulso que ele merece.

    zitec-team.jpg
    Customer story

    Zitec benefits greatly from your products, and they turned our Redmine into more than an issue-tracking system. We appreciate the way the support team handles our questions every time we’ve contacted them. You do a great job. The Zitec team confirms that

    — Marius Balteanu, CIO