Estudo de caso SQL VIEW: A RedmineUP ajudou a acelerar nossos processos

 |  Jun 28, 19

Descubra como um líder de mercado de TI muito competitivo e em crescimento em Singapura usa a Redmine para oferecer os melhores serviços para o Governo e Corporações. Ajudamos a impulsionar seus processos graças à funcionalidade de nossa Cloud e incluímos manutenção. Aqui está o estudo de caso. .

SQL VIEW é uma empresa de software que oferece sistemas para Gerenciamento de Documentos e Registros, assim como Gerenciamento de Instalações. Eles foram fundados em 1992 e estão fornecendo produtos e serviços para 20 000 usuários, incluindo empresas públicas, empresas e o governo de Cingapura. Por três anos consecutivos, eles são reconhecidos entre os Top 25 Government & Public Sector Technology Providers na região da APAC pela Revista CIO.

Migrate to secure hosting

Don't waste your time on Redmine maintenance. Hire experts and focus on your projects

No início de 2018, eles tinham dois objetivos: encontrar uma ferramenta que tornasse seu suporte ao cliente mais eficaz e ajudasse sua equipe de TI, retirando deles a carga de trabalho. Assim que encontraram o Cloud e testaram suas características durante o teste, eles gostaram. Sua equipe já estava familiarizada com a Redmine, e na Cloud, eles encontraram mais configurações que também eram mais fáceis de configurar e os preços mais competitivos do que os concorrentes.

Atualmente, a SQL VIEW implantou a RedmineUP Cloud para três equipes: Suporte ao Cliente, Desenvolvimento e QA. O principal benefício é a capacidade de lidar com as mensagens recebidas como bilhetes. Ele ajudou a registrá-las e processá-las mais rapidamente e a ter melhor controle. Os membros da equipe vêem qual cliente reportou o bilhete e podem imediatamente atribuí-lo ao programador. Esta abordagem ajuda a economizar tempo e a ter uma melhor visão geral do processo.

Sindy Lee, consultor responsável pela implementação da Cloud na empresa, notou que "com novas funcionalidades e a ajuda da RedmineUP, pudemos acelerar operativamente nossos processos". Sua equipe valoriza o contato direto com o Gerente de Contas da RedmineUP Cloud, assim como o fato de nossa equipe se preocupar com a manutenção da Redmine e da infra-estrutura.

teaser.jpg
Customer story

Redmine works well for us, we like the platform and plugins. Whenever we missed something from Jira, we came back to one final argument - saving more than $10 000 every year.

— Andrey Lyadkov, E-Commerce Head of Development

Related posts